Shopping @net

 

Neste ambiente serão providas facilidades para a realização de transações eletrônicas de compra e contratação de serviços de parceiros que queiram disponibilizar seus produtos e serviços através do @net.

Serão desenvolvidas soluções completas de e-commerce para o atendimento de parceiros do comércio varejista que queiram atuar on-line.

Para prestadores de pequenos serviços que atuam se locomovendo, ou para o mercado de pequeno porte, serão desenvolvidos sistemas de mensagens eletrônicas integradas a pagers, correio de voz e fax.

Uma seção será integralmente dedicada ao Shopping Aldeota para virtualizar as atividades do Shopping, contendo por exemplo promoção de eventos e sorteios, cadastro de clientes vip, acesso aos serviços de profissionais liberais localizados no edifício, e muitos outros.

Cada parceiro contribuirá com uma mensalidade para participar do ambiente @net e poderá também ser estudada uma forma de cobrança baseada em seu faturamento.

Os clientes terão acesso às facilidades do Shopping @net sem desembolso adicional.

Poderá ser desenvolvido um esquema de utilização de leitores de SmartCard acoplados a micros conectados via @net com a finalidade de montar um sistema de pagamento de compras...

A dona de casa ou a empregada doméstica utilizaria um SmartCard com uma carga de determinado valor.....

As pequenas despesas da casa (pão, mercadinho, água, etc) são pagas via @net sendo dada baixa no SmartCard dos respectivos valores.....

Periodicamente o SmartCard é recarregado e a qualquer momento pode ser emitido um extrato discriminando todas as despesas feitas e os itens adquiridos....

Exemplos de parcerias:

Comércio varejista com ênfase para os lojistas do Shopping Aldeota Expansão;

Mercado de vizinhança;
Mercadinho, padaria, farmácia, água mineral, lavanderia, etc.

Pequenos reparos;
Bombeiro, eletricista, marceneiro, chaveiro, etc.

Serviços domésticos;
Faxineira, passadeira, diaristas...

Para o carro;
Socorro mecânico, Despachante, Compra e Venda;

Entretenimento;
Pizzaria, restaurantes, vídeo locadora, organização de festas, etc.

Educação;
Professores de idiomas; instrutores de música; acompanhamento e recuperação escolar, etc.

Outros